• O Novo Direito Internacional Económico
  • O Novo Direito Internacional Económico
O Novo Direito Internacional Económico

O Novo Direito Internacional Económico

19,00 €
17,10 € Poupa 10%
Com IVA | ENTREGAS: 1 A 3 DIAS UTÉIS (EM REGRA)

Uma Introdução

Quantidade

 

Da introdução

[...] a presente publicação afasta-se também relativamente de certos formatos mais tradicionais de lições jurídicas, pelo facto de ser concebida como uma obra de carácter geral, introdutória das matérias de direito da economia e de direito internacional económico - privilegiando o fornecimento ao leitor de pistas de investigação sob forma de remissões bibliográficas e de discriminação de elementos de pesquisa suplementar, maxime na Internet - a qual deverá consubstanciar uma matriz a partir da qual se possam desenvolver no futuro próximo volumes autónomos de tratamento monográfico, ex professo e mais desenvolvido, de algumas das principais matérias aqui versadas.”


AUTORES

Plano da obra e sinopse inicial
Luís D. S. Morais

Capítulo VII
As Relações Monetárias Internacionais
João Atanásio

Capítulo VIII
Parte I
João Pateira Ferreira / Nuno Cunha Rodrigues
Parte II
João Pateira Ferreira
Parte III (I; II E V)
João Pateira Ferreira
Parte III (III E IV)
Nuno Cunha Rodrigues

5606939006806

Ficha informativa

Editor
AAFDL EDITORA
Autor(es)
Luís D. S. Morais (Organização e Direcção)
Referência
5606939006806
Páginas
464
Local de Edição
Lisboa (2011)
Observações
João AtanásioJoão Pateira FerreiraNuno Cunha Rodrigues

A AAFDL Editora nasceu no mundo académico com o propósito de servir o mundo jurídico no seu todo. 

O sentido de crescimento da Editora tem vindo a ditar novas regras, porque nos dias que correm já não olhamos só para dentro da Faculdade onde estamos situados, mas também olhamos para fora. 

Nos últimos anos tem havido o atento cuidado de expandir os horizontes na Editora, procurando a produção de obras científicas por mais autores que não só docentes, com a finalidade de que as nossas obras possam servir não só a alunos, mas também a advogados, solicitadores, autarquias e todos os outros agentes do mundo do Direito. 

O nosso slogan: ‘’Há mais de 100 anos a editar o futuro’’, é característico daquilo que somos e representamos. Sabemos de onde vimos, sabemos onde estamos e sabemos para onde vamos! 

Os Autores que escolhem a nossa Editora enquanto sua, escolhem-na porque veem nesta Editora a jovialidade que é característica, mas, para além disso, percebem o sentido de responsabilidade que existe entre todos aqueles que a dirigem. 

Sempre estivemos situados na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e, parecendo que não, essa é uma grande vantagem que temos em relação a qualquer outra Editora. Este fator diferenciador permite-nos chegar mais facilmente aos autores e aos alunos e permite-nos, ainda, ter uma livraria principal na Faculdade de Direito de Lisboa. 

Esta enorme rede de distribuição permite-nos chegar a uma rede alargada de Juristas.