Os Contratos de Adaptação Ambiental

6,48 €
5,18 € Poupa 20%
Com IVA | ENTREGAS: 1 A 3 DIAS UTÉIS (EM REGRA)

A CONCERTAÇÃO ENTRE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E OS PARTICULARES NA APLICAÇÃO DE NORMAS DE POLÍCIA ADMINISTRATIVA

Quantidade

 

NOTA PRÉVIA

O presente artigo é uma versão condensada e "saneada" do relatório apresentado no seminário de Direito Administrativo do Ambiente, do Curso de Mestrado em Ciências Jurídico-Políticas, da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, no ano lectivo de 1999/2000, sob a regência do Senhor Professor Vasco Pereira da Silva, a quem, na circunstância, agradeço a esclarecida e preciosa orientação.

Porque este é o meu primeiro trabalho publicado, aproveito a singular oportunidade para agradecer, com reconhecimento e apreço, à Alexandra e ao João, pela ajuda e confiança sempre demonstradas e praticadas e pelo facto de, desde o início e ao longo de todo o curso de licenciatura, e depois também, terem incessantemente incentivado, instigado, pressionado e, por vezes, até, coagido moralmente, para que procurasse que a minha passagem pela Faculdade de Direito de Lisboa não se esgotasse na normal conclusão da licenciatura.

À Rita, pela amizade e pelo trabalho de revisão deste e de outros relatórios de mestrado, impõe-se também um agradecimento.

5606939004581

Ficha informativa

Editor
AAFDL EDITORA
Autor(es)
Mark Bobela-Mota Kirkby
Referência
5606939004581
Páginas
122
Local de Edição
Lisboa (2001)

A AAFDL Editora nasceu no mundo académico com o propósito de servir o mundo jurídico no seu todo. 

O sentido de crescimento da Editora tem vindo a ditar novas regras, porque nos dias que correm já não olhamos só para dentro da Faculdade onde estamos situados, mas também olhamos para fora. 

Nos últimos anos tem havido o atento cuidado de expandir os horizontes na Editora, procurando a produção de obras científicas por mais autores que não só docentes, com a finalidade de que as nossas obras possam servir não só a alunos, mas também a advogados, solicitadores, autarquias e todos os outros agentes do mundo do Direito. 

O nosso slogan: ‘’Há mais de 100 anos a editar o futuro’’, é característico daquilo que somos e representamos. Sabemos de onde vimos, sabemos onde estamos e sabemos para onde vamos! 

Os Autores que escolhem a nossa Editora enquanto sua, escolhem-na porque veem nesta Editora a jovialidade que é característica, mas, para além disso, percebem o sentido de responsabilidade que existe entre todos aqueles que a dirigem. 

Sempre estivemos situados na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e, parecendo que não, essa é uma grande vantagem que temos em relação a qualquer outra Editora. Este fator diferenciador permite-nos chegar mais facilmente aos autores e aos alunos e permite-nos, ainda, ter uma livraria principal na Faculdade de Direito de Lisboa. 

Esta enorme rede de distribuição permite-nos chegar a uma rede alargada de Juristas.